Reservas de Espaços

Conforme definido pela Portaria EEFE-30 de 13/06/2017, as reservas de espaços na EEFE terão os seguintes tratamentos:
 
  • Prioridade I – Solicitações efetuadas para atividades didáticas da EEFE-USP;
  • Prioridade II – Solicitações efetuadas para atividades extracurriculares da EEFE-USP;
  • Prioridade III – Solicitações efetuadas por Unidades da Universidade ou fora da USP.
 
As reservas para as prioridades I e II serão gratuitas. Para a prioridade III será cobrada taxa, de acordo com o estabelecido pelo CTA, e discriminado no Anexo I da referida Portaria. 
 
Docentes e funcionários da EEFE podem consultar a disponibilidade do espaço na intranet, seguindo o link https://eefe.uspdigital.usp.br/astac/Lists/Quadra%20A/calendar.aspx
 
O usuário será o número USP e a senha a mesma dos Sistemas USP.
 
Para a prioridade I, as solicitações, desde que para atividades desenvolvidas nos dias úteis, das 6h às 18h, poderão ser encaminhadas diretamente para apoioeef@usp.br. Fora desse horário, as solicitações devem ser encaminhadas para ataceefe@usp.br. Reservas dos auditórios em qualquer horário devem ser requisitadas diretamente na Diretoria da EEFE. 
 
Para a prioridade II, as reservas serão realizadas conforme demandas registradas no respectivo processo da atividade. 
 
Para a prioridade III, os interessados deverão solicitar autorização para o uso do espaço mediante preenchimento do formulário disponível aqui. O formulário preenchido deve ser encaminhado para eef@usp.br. O atendimento da solicitação dependerá da disponibilidade do espaço e da autorização da diretoria da unidade.