Reunião Geral de Docentes trata das ações e perspectivas da EEFE no primeiro semestre

Marcando a proximidade do início do semestre letivo e antecedendo a Reunião Anual de Planejamento, que acontecerá entre os dias 7 e 9/4, os docentes EEFE se reuniram remotamente com o objetivo de falar sobre o andamento das atividades acadêmicas e administrativas na unidade.

A reunião teve início com apresentação do diretor Prof. Dr. Júlio Cerca Serrão, que trouxe informações sobre as atividades administrativas e ações conduzidas institucionalmente durante o período de isolamento. Além das reformas e melhoramentos realizados no prédio, também destacou iniciativas como a Campanha EEFE de Doação de Eletrônicos, o Escritório de Acolhimento Estudantil, o Programa Eu Melhor e a atuação do Núcleo de Direitos Humanos

O encontro prosseguiu com apresentações dos presidentes das comissões de Pesquisa, Cultura e Extensão, Pós-Graduação e Graduação, que expuseram as ações e perspectivas das áreas para o primeiro semestre de 2021. Diante do cenário de manutenção das atividades remotas, os presidentes relataram as adaptações necessárias para as atividades essenciais, mantendo a excelência e o bom funcionamento da Escola. 

Ainda nesta semana, na Reunião de Anual Planejamento, a temática central será a avaliação do Projeto Acadêmico Institucional. As apresentações irão trazer informações das atuações das diferentes áreas da Escola durante a pandemia, contribuindo para o debate sobre as questões relacionadas à gestão da unidade.