Núcleo dos Direitos Humanos da EEFE-USP

Thomas Marcelino Costa - Representante Discente Graduação

ndheefe@usp.br

Calendário de Reuniões

20/2 - 19/3 - 16/4 - 21/5 - 18/6 - 16/7 - 20/8 - 17/9 - 15/10 - 19/11- 10/12/2020

São competências da Comissão:
- Desenvolver, de modo continuado, ações de Educação para os Direitos Humanos e à Democracia voltadas a todos os segmentos de nossa comunidade;
- Atuar como um espaço permente para o reconhecimento de denúncias e acolhimento a quem se sentir vítima de atos discriminatórios, preconceituosos e de assédio moral ou sexual em nossa Unidade, sem prejuizo dessa função às demais instâncias competentes da Unidade e da Universidade;
- Desenvolver ações que ajudem a coibir quaisquer formas de discriminação e/ou de assédio que fragilizem as vítimas e ou agridam os direitos da pessoa humano;

Resultados - questionário diagnóstico do Núcleo de Direitos Humanos da EEFE