A EEFE em tempos de Covid-19

A pandemia da Covid-19, que está causando tantos transtornos a sociedade, também tem mostrado a nossa capacidade de adaptação.

Nesta última terça (12), os docentes da EEFE, respeitando o isolamento social, participaram de uma reunião remota de forma inédita.

O objetivo foi congregar todos os docentes e dar ciência sobre o andamento das atividades acadêmicas e administrativas, que não pararam um só dia. Os presidentes das comissões de Pesquisa, Cultura e Extensão, Pós-Graduação e Graduação expuseram as adequações necessárias para que as atividades-fim fossem o menos prejudicadas. Foram apresentadas também as atividades que estão por vi, bem como as demandas para futuro retorno às atividades presenciais.

"A EEFE vai voltar mais forte e para isso precisamos nos organizar” - afirma o Prof. Júlio Cerca Serrão, Diretor da EEFE.

Para isso, foi designado um comitê "EEFE Covid-19" que vem trabalhando antes mesmo do início da suspensão das atividades presenciais. A prioridade nesse momento é elaborar um plano para o futuro retorno às atividades presenciais, atendendo as orientações dos órgãos oficiais de saúde.