Documentação

Matrícula

A primeira matrícula no curso é realizada mediante aprovação no processo de seleção, diretamente na Secretaria de Pós-Graduação. As inscrições em disciplinas e matrículas de acompanhamento serão realizadas pelo próprio aluno, com anuência, respectivamente, do orientador e do responsável pela disciplina, via internet, pelo Sistema Janus, obedecendo-se o calendário oficial. Todos os alunos devem renovar suas matrículas semestralmente, mesmo após a integralização dos créditos exigidos em disciplinas. O não-cumprimento desta matrícula implica no desligamento do aluno do Programa de Pós-Graduação.

 

Cancelamento

O cancelamento de matrícula em disciplina pode ser solicitado pelo aluno por meio do Sistema Janus, desde que observado o prazo máximo para cancelamento, que é diferente para cada disciplina.

 

Formulários

 

CPG

 

Requerimentos

Alunos Especiais

 

PAE

 

Auxílios

Conforme Ofício CoPGrAd.01-020/2014, os auxílios da PRPG estão temporariamente suspensos.

Bolsas

 

Auxílio PROEX

 

Desenvolvido por EEFE-USP